Jump to content
xat 1.64 public beta out! See changes ×
  • 0

playeres rejeitados


arcenio82

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Advanced Members

Seu player foi rejeitado por ter conteúdo inapropriado.

 

Nota:

Na próxima vez que você quiser saber o motivo do seu player ser rejeitado, abra um ticket para o xatRadio clicando aqui ou não terá uma resposta do motivo. Também sugiro que você leia os termos do xatRadio.

Edited by Thuk
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Bot Service Providers

Olá,

 

Como já foi dito o player foi rejeitado por conter conteúdo inapropriado,

 

Ao subir um novo player você deve concordar com os termos do xatRadio & xat.com, assim o seu player será aprovado pela equipe,

 

As regras que, eu, pessoalmente considero as principais são: O PLAYER NÃO PODE SER ENCRIPTADO DE NENHUMA FORMA e O PLAYER DEVE SER ADEQUADO PARA TODAS AS IDADES.

 

Seguindo as regras principais, pelo menos, eu posso afirmar que você tem 99.9% de chances de ter todos os seus players aprovados pelo xatRadio,

 

Também deve-se levar em conta que são enviados vários e vários players diariamente, então pode acontecer de demorar até 48 horas para ser aprovado.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
8 minutes ago, arcenio82 said:

eu nao tenho nada contra as regras so tenho a dizer meu player livre e rejeitaram tornei a enviar para ver 3bc7ca66a

 

1 hour ago, Thuk said:

Seu player foi rejeitado por ter conteúdo inapropriado.

 

 

POR FAVOR, leia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.