Jump to content
xat 1.64 public beta out! See changes ×
  • 0

este reguist StafBrasiLeira(1531111276)


Antonio35

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Volunteers

Olá,

 

Muito obrigado pela sua disposição de abrir este tópico. As informações fornecidas são suficientes para que possamos conduzir esta denúncia aos administradores do xat. 

 

É bom ressaltar que os voluntários do xat e os próprios administradores NUNCA irão solicitar sua senha pessoal ou seus powers. É importante entender que todos os problemas do xat que envolvem a sua conta são resolvidos por tickets, e não por chat privado.

 

Peço-lhe que informe a todos os seus amigos sobre o ocorrido, e faça-os entender o quão importante é proteger a própria conta, e manter a sua senha em sigilo. 

 

Graças a sua disposição, menos usuários irão correr o risco de serem fraudados por este usuário tóxico que abusa dos desinformados. 

 

Estarei fechando este tópico neste momento. Caso você receba mais informações do mesmo usuário, sinta-se livre para abrir um ticket e informar o xat. 

 

Novamente, obrigadasso! Até logo. im out see ya GIF by True and the Rainbow Kingdom

Link to comment
Share on other sites

  • 2
  • Advanced Members

Boa tarde Sr Antonio35

Se você estiver interessado em saber quem é voluntário, pode ver aqui: xat.wiki/Volunteers ou forum.xat.com/staff

O que fazer neste caso-/-O que você não deve fazer neste caso.
- Você pode abrir um ticket como xPedro/Page disse, mas não se esqueça de adicionar impressão/print com mensagens, mas também com ID e nome de usuário.
- Se você tiver problemas ou dúvidas, entre em contato com a equipe no xat para obter ajuda ou voluntários e consulte-os.
- Você pode informar todos os seus amigos, eles precisam saber que existem pessoas más como essa.
- Você não precisa responder às mensagens dele/dela
- Não clique em nada que ele/ela envie.
- Não instale nada indiscreto/Desconhecido no seu PC ou telefone.
- Não envie e-mail, suas senhas para ninguém, nem para seus amigos, isso não é recomendável.
- Não se deixe intimidar por estranhos. (Se você souber que não está correto, abra o ticket, entre em contato com a equipe xat).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas pessoas que fazem isso não são inteligentes o suficiente, porque têm conhecimento suficiente para que seja incorreto o que fazem, mas continuam com a estupidez até o fim; muitas pessoas têm a chance de cair em esquemas de fraude fatais.
Juntos vencemos. . .

Eu provavelmente teria perdido alguma coisa quando escrevi, mas escrevi basicamente para saber como a outra pessoa que não está ciente dessas coisas pequenas, pequenas e simples que podem salvar centenas de logins nas pessoas todos os dias.

Abrir ticket.
Para abrir um ticket, ele deve ser todo escrito em inglês e concluído no tópico atual como o problema atual, se você escreve no ticket em outro idioma ou não no assunto, o ticket pode ser excluído sem ser informado ou receber uma resposta.
1) - xat.com/ticket
2) - Clique - ´´Open New Ticket«
3) - Exemplo de como abrir um ticket, substitua o texto da mesagem pelo que você deseja e adicione mais evidências/prova. -  http://prntscr.com/pajvze
4) - Clique - ´´Open Ticket«

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Contributors
8 hours ago, Antonio35 said:

ola boas tarde benho por este meio que  avisar StafBrasiLeira(1531111276) este senhor anda passsar pelo cupim https://prnt.sc/p9z6r3

esta ai as provas de ele andar a miacar as pessoas 

Olá, um ticket pode ser aberto sob o tópico de report scam desde que hajam provas, você poderá também auxiliar os teus amigos a não clicarem em nenhum link desconhecido “não somente os que foram enviados por este usuário”, caso você seja dono do xat pode banir este usuário ou avisar ao dono da sala para que o faça. 

Você poderá reportar este usuário enviando mensagem privada aos voluntários.

Busque por voluntarios aqui.

Envie seu ticket aqui.

 

Note** 

A ID original do Cupim é: Cupim(11011)

Edited by Page
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Truth, I agree. (Verdade, eu concordo.

 

 

 

Send your proofs to the volunteers here on forum for PM or send a ticket on help topic "report scam" xat.com/ticket. (SUBJECT MAX 5 OR MORE PRHASES, e.g: I WANT REPORT THIS SCAM)

 

Thanks for reporting.

 

 

----------------------------

 

 

PT-BR:

 

 

Envie suas provas para os voluntários aqui no fórum por PM ou envie um ticket no tópico "report scam" xat.com/ticket. (SUBJECT = ASSUNTO) 5 OU MAIS PALAVRAS, EXEMPLO: Eu quero reportar este scammer)

Edited by xPedro
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.