Jump to content
xat 1.64 public beta out! See changes ×
  • 0

xatradio players clonado


arcenio82

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Bot Service Providers

Oi,

 

Esta disponível a opção para bloquear outros chats/sites de usarem seu player, sendo assim você pode bloquear para apenas você poder usa-lo,

 

Os players não podem ser reenviados duplicadamente, ou seja se você já enviou o seu ele não poderá ser novamente reenviado a menos que seja editado,

 

Mas de qualquer forma me envie o seu player ID e o player ID no qual foi clonado pelo PM/mensagem privada.

Edited by xLaming
small correction
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

Este canal é para dúvidas sobre o xat.com. Como o xatRadio é um site de terceiros, ou seja, não faz parte do xat.com, não podemos te auxiliar com relação a isso.

 

No entanto, acho importante mencionar que provavelmente não há como assegurar que não players não serão copiados, visto que é praticamente impossível identificar quem é o criador original de cada código, portanto eles podem simplesmente optar por não remover os players. De qualquer forma, eu não represento o xatRadio, então você terá que aguardar até que o suporte responda a sua solicitação para uma resposta "oficial".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.