Jump to content
  • 0
arcenio82

xatradio players clonado

Question

venho por este meio comunicar ja reportei a varios dias ao suporte xatradio dois player clonados que sao meus e ainda nao recebi qualquer resposta do xatradio

6 answers to this question

Recommended Posts

• 2

Oi,

Esta disponível a opção para bloquear outros chats/sites de usarem seu player, sendo assim você pode bloquear para apenas você poder usa-lo,

Os players não podem ser reenviados duplicadamente, ou seja se você já enviou o seu ele não poderá ser novamente reenviado a menos que seja editado,

Mas de qualquer forma me envie o seu player ID e o player ID no qual foi clonado pelo PM/mensagem privada.

Edited by xLaming
small correction

• 0

Olá,

Este canal é para dúvidas sobre o xat.com. Como o xatRadio é um site de terceiros, ou seja, não faz parte do xat.com, não podemos te auxiliar com relação a isso.

No entanto, acho importante mencionar que provavelmente não há como assegurar que não players não serão copiados, visto que é praticamente impossível identificar quem é o criador original de cada código, portanto eles podem simplesmente optar por não remover os players. De qualquer forma, eu não represento o xatRadio, então você terá que aguardar até que o suporte responda a sua solicitação para uma resposta "oficial".

• 0

eu ja o fiz aqui e foi assegurado reporte e suporte porque e que agora nao o fazem e facil identificar os players

• 0

Você pode também abrir um ticket no suporte do xatRadio para que verifiquem a sua situação. Você pode criar o ticket clicando aqui.

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.