Jump to content
  • 0

xatradio


Antonio35

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Bot Service Providers

Olá,

 

Seu player já foi aprovado,

 

Sempre que for necessário poderá enviar um PM pelo fórum, mas lembre-se que é muito grande o volume de players que são enviados diariamente, e poderá demorar um pouco, sim... Afinal nós temos que verificar todos os players e o processo é um pouco demorado e trabalhoso, então caso demore mais de 48 horas você poderá me enviar futuramente um PM relatando isso.

 

(solved)

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Advanced Members

Como eu já te disse varias vezes, você tem que esperar seu player ser aprovado como todos fazem, não tem só o seu player, tem muitos outros e existe uma fila enorme todos os dias para serem aprovados/rejeitados, então... não adianta você vir aqui, ou ir no meu PVT no chat pedindo para aprovar o seu player porque eu não vou aprovar o seu pulando a fila de todos os outros que estão esperando também assim como você.

 

Então por favor, tenha paciência e espere a sua vez chegar.

 

 

Kiss.

 

 

-

6 minutes ago, xPedro said:

contactar algum voluntário no fórum

Eles não podem fazer nada sobre. :p 

Edited by Thuk
Answering xPedro
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
15 minutes ago, Antonio35 said:

ola boas tarde cada vez o xatradio esta demorar muito dias para aprovar

São muitos players para ser aprovados, seja paciente, mas

se caso foi bastante tempo, então você deve contactar algum voluntário no fórum ou @Thuk

@xLaming @Cupim 

Edited by xPedro
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
2 hours ago, Thuk said:

Como eu já te disse varias vezes, você tem que esperar seu player ser aprovado como todos fazem, não tem só o seu player, tem muitos outros e existe uma fila enorme todos os dias para serem aprovados/rejeitados, então... não adianta você vir aqui, ou ir no meu PVT no chat pedindo para aprovar o seu player porque eu não vou aprovar o seu pulando a fila de todos os outros que estão esperando também assim como você.

 

Então por favor, tenha paciência e espere a sua vez chegar.

 

 

Kiss.

 

 

-

Eles não podem fazer nada sobre. :p 

Olá Harpezinho, lamento saber isso!

Se é verdade o que você diz eu digo que você/eles tem que adicionar alguém à equipe, para trabalhar neste xatradio, não é normal esperar muito tempo para que o Player seja aprovado ou ignorado.

Para o bem em xat.com, pense no que é melhor e tudo vai dar certo...

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
Just now, Bau said:

Olá Harpezinho, lamento saber isso!

Se é verdade o que você diz eu digo que você/eles tem que adicionar alguém à equipe, para trabalhar neste xatradio, não é normal esperar muito tempo para que o Player seja aprovado ou ignorado.

Para o bem em xat.com, pense no que é melhor e tudo vai dar certo...

Tudo está sob controle, o problema é que eles pensam que vindo em meu pvt pedindo para aprovar o player deles vai funcionar, mas não, não vai!! Pelo contrário vai só atrapalhar.

 

Nós temos uma fila de players para verificar, não apertamos somente um BOTÃO e pronto... temos que verificar todos os players, todos links, todas as imagens, todos códigos, etc... e por dia temos mais de 100 players em fila para ser verificados, então é necessário a espera dos usuários.

 

Kiss, Bauzinho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.