Jump to content
  • 0
KittSapeka

Ticket aberto sem resposta ha mais de 40 dias

Question

Meu ticket aberto em 25 de abril com todas as questões respondidas esta sem resposta desde o dia 24/06.

Por gentileza feche o ticket para que possa abrir outro ou que seja solucionado o ticket em questão

KittSapeka (379626375)

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá,

Pelo que parece seu problema está relacionado ao reserve do xat. Quando você compra xats usando opções que estão marcadas "RESERVE", um exemplo disto é compras feitas pelo PayPal ou Skrill, você ficará com um bloqueio/proteção em sua conta, todos os dias será liberado uma quantidade de xats em sua conta.

Como você enviou e já faz muito tempo recomendo você contactar um voluntário do xat: https://forum.xat.com/staff/

Caso queira saber mais sobre o reserve, é recomendável ler: https://util.xat.com/wiki/index.php?title=Reserve/pt-br

• 0

Boa noite, seu ticket ainda consta como "open" em ticket status?

• 0
14 hours ago, KittSapeka said:

então você pode pedir a algum voluntário no fórum para que eles possam fechar seu ticket, e você criar outro, ou até mesmo responderem, mandando o ID do seu ticket ou e-mail.

Mensagem algum aqui no fórum.

• 0

Sim meu caso começou com o reserv porem um reserv  que se estende por anos e solicitei a remoçao do reserve, porém mesmo respondendo todas as solicitaçoes alem do reserv colocaram a minha conta com bloqueio agora eu nao consigo nem mesmo usar os meus powers receber days enviar days absolutamente nada,ja solicitei que fechem o ticket  para que eu possa abir um novo ou ate mesmo que voltem a me responder no mesmo,ja solicitei ajuda ao voluntario e tambem nao fui atendida.

• 0
47 minutes ago, KittSapeka said:

Sim meu caso começou com o reserv porem um reserv  que se estende por anos e solicitei a remoçao do reserve, porém mesmo respondendo todas as solicitaçoes alem do reserv colocaram a minha conta com bloqueio agora eu nao consigo nem mesmo usar os meus powers receber days enviar days absolutamente nada,ja solicitei que fechem o ticket  para que eu possa abir um novo ou ate mesmo que voltem a me responder no mesmo,ja solicitei ajuda ao voluntario e tambem nao fui atendida.

@Cupim

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.