Jump to content
  • 0

Banner


RadioTugaNet

Question

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators
9 hours ago, Maverick said:

Hello,

 

It looks like your banners were approved by the administrators. 

 

If you don't see them up, then please send me a private message and I'll re-email the admins to take a look at this. 

 

Thanks. (Someone please translate, Google translator is not so good).

Olá,

 

Aparentemente seus banners foram aprovados pelos administradores.

 

Se você não os ver, então me envie uma mensagem privada (para o Maverick) e eu irei enviar outro e-mail para os admins olharem isso.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Bot Service Providers

Oi,

 

E assim, os anúncios são aprovados por voluntários(pode ser ou não aprovados) todavia você recebe o email falando sobre isso no ato de desbloqueio do banner,

 

Se o seu banner já foi aprovado e você conseguiu promover seu chat significa que ele já esta em promoção por X minutos/horas. Pode demorar um pouquinho pra aparecer para você, mas para outras pessoas aparece na hora, isso é devido ao cache doa navegadores.

 

Sobre o fato de aparecer apenas um banner especifico para você, não significa que só o seu não está ali... Todos estão rodando, os banners aparecem de formas aleatória, assim como as vezes pode aparecer banner do novo power e ao mesmo tempo mudar pra um anúncio de um chat, também pode acontecer com o seu, a frequencia de aparecimento do banner é igual para todos os chats, isso é aleatório, não é o xat que decide.

 

Enfim, se você já promoveu e ele apareceu que foi promovido com sucesso, vai depender do cache dos navegadores, apartir deste momento.

Edited by xLaming
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Assim que os banners são enviados, alguém os analisa para ver se tem algo inapropriado e depois de aprovados é que vão pro ar. Tente limpar o cache do seu navegador e atualizar a página para ver se aparece.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Os banners que aparecem para você são os configurados para o idioma que você selecionou para sua conta. Se o seu chat estiver configurado para um idioma e sua conta para outra, você não irá conseguir ver os banners. Para ver o idioma configurado pra sua conta clique no seu nome, depois "Language". Para ver o idioma configurado para o seu chat, clique em "Edit" abaixo do chat, digite a senha de administrador do grupo e veja o idioma listado em "Alterar idioma". Lembre-se que os dois devem ser iguais para que você consiga ver o banner.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

quando seu banner é aprovado, um email é enviado para você

geralmente os voluntários aprovam banners.

 

a cobrança vem, porém, seu banner deve está de acordo com os termos de promoção e etc, se não estiver, seus xats vai ser deduzido e seu banner não irá pro ar.

 

Lembre-se: os xats é deduzido na hora da promoção, antes de promover aconselhamos á "ler os termos" é isto.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors

Hello,

 

It looks like your banners were approved by the administrators. 

 

If you don't see them up, then please send me a private message and I'll re-email the admins to take a look at this. 

 

Thanks. (Someone please translate, Google translator is not so good).

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
9 hours ago, Maverick said:

Hello,

 

It looks like your banners were approved by the administrators. 

 

If you don't see them up, then please send me a private message and I'll re-email the admins to take a look at this. 

 

Thanks. (Someone please translate, Google translator is not so good).

TRADUÇÃO PT-BR

 

Olá,

 

Aparentemente seus banners foram aprovados pelos administradores.

se você não ver seu banner em nenhum momento, então por favor envie-me uma mensagem privada (Maverick) e eu vou re-enviar um email aos admins para olhar isto.

 

Obrigado.

Edited by Vevrok
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.