Jump to content
xat 1.64 public beta out! See changes ×
  • 0

System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry.


xfshc

Question

  • Members

Eu não logo a anos no xat, resolvi criar outra conta mas o e-mail já consta... Fui tentar recuperar e aparece "System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

Não sei o que é isso.

Link to comment
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Moderators

Boa noite,

 

Se você lembra qual é o nome de usuário dessa conta, você pode recuperar ela. Para isso, você terá que criar uma outra conta para abrir um ticket no departamento "Report Scam" para reparar essa conta. A ID (número de identificação) da conta também será necessária, para descobrir qual é, é só ir até um chat, como o Ajuda. Estando lá, vá até o chat privado do bot e execute o comando: !id nome de usuário da sua conta
Para abrir o ticket, após logar na sua nova conta, siga os passos abaixo:

  • Abra um novo ticket aqui;
  • Digite seu nome de usuário e senha;
  • Digite o e-mail da sua conta alternativa;
  • Escolha o Help Topic "Report Scam";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

Depois é só aguardar por uma resposta, você irá receber um e-mail quando isso acontecer. Nesse e-mail, você terá uma cópia da resposta e um link que te levará até o seu ticket para que você responda. Nunca responda pelo e-mail, só pelo ticket que você acessará através do link. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Moderators

Vá até o seu e-mail e procure por e-mails vindos de info@xat.com. Depois, veja os que tem o assunto: usuário do xat: NOME - Pin de login ou xat user: NOME - Login PIN. Esse nome é o seu nome de usuário.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Bot Service Providers

Hey @xfshc

 

Se você não sabe seu ID  e nome de usuário, vá na pagina de login, clique em Senha/nome de usuário perdido, informe seu e-mail.

 

spacer.png

 

Se houver um registro no email, um link será enviado automaticamente para seu e-mail.

E lá você verá seu ID e seu NOME DE USUARIO.

 

spacer.png

 

Este é o primeiro passo para recuperar sua conta!

 

Se não houver conta registrada no seu e-mail, vai aparecer o erro E17.

Isso significa que não tem conta registrada no seu email ou foi excluida!

 

spacer.png

 

Boa sorte!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
6 minutes ago, Stif said:

Boa noite,

 

Se você lembra qual é o nome de usuário dessa conta, você pode recuperar ela. Para isso, você terá que criar uma outra conta para abrir um ticket no departamento "Report Scam" para reparar essa conta. A ID (número de identificação) da conta também será necessária, para descobrir qual é, é só ir até um chat, como o Ajuda. Estando lá, vá até o chat privado do bot e execute o comando: !id nome de usuário da sua conta
Para abrir o ticket, após logar na sua nova conta, siga os passos abaixo:

  • Abra um novo ticket aqui;
  • Digite seu nome de usuário e senha;
  • Digite o e-mail da sua conta alternativa;
  • Escolha o Help Topic "Report Scam";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

Depois é só aguardar por uma resposta, você irá receber um e-mail quando isso acontecer. Nesse e-mail, você terá uma cópia da resposta e um link que te levará até o seu ticket para que você responda. Nunca responda pelo e-mail, só pelo ticket que você acessará através do link. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

 

Eu não sei nada da conta, somente o E-MAIL dela.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
3 minutes ago, Stif said:

Vá até o seu e-mail e procure por e-mails vindos de info@xat.com. Depois, veja os que tem o assunto: usuário do xat: NOME - Pin de login ou xat user: NOME - Login PIN. Esse nome é o seu nome de usuário.

 Eu não uso o xat faz muito tempo, nem tenho mais o emais deles. Não da pra recuperar por e-mail porque da erro ""System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

E eu não sei nome de usario e nem senha.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
34 minutes ago, Stif said:

Boa noite,

 

Se você lembra qual é o nome de usuário dessa conta, você pode recuperar ela. Para isso, você terá que criar uma outra conta para abrir um ticket no departamento "Report Scam" para reparar essa conta. A ID (número de identificação) da conta também será necessária, para descobrir qual é, é só ir até um chat, como o Ajuda. Estando lá, vá até o chat privado do bot e execute o comando: !id nome de usuário da sua conta
Para abrir o ticket, após logar na sua nova conta, siga os passos abaixo:

  • Abra um novo ticket aqui;
  • Digite seu nome de usuário e senha;
  • Digite o e-mail da sua conta alternativa;
  • Escolha o Help Topic "Report Scam";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

Depois é só aguardar por uma resposta, você irá receber um e-mail quando isso acontecer. Nesse e-mail, você terá uma cópia da resposta e um link que te levará até o seu ticket para que você responda. Nunca responda pelo e-mail, só pelo ticket que você acessará através do link. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

 

Hello, is correct this.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
15 minutes ago, xfshc said:

 Eu não uso o xat faz muito tempo, nem tenho mais o emais deles. Não da pra recuperar por e-mail porque da erro ""System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

E eu não sei nome de usario e nem senha.

Se faz muito tempo, e você não sabe nenhuma das informações, então só faça outra.

 

O e-mail não pode ser o mesmo, precisará criar outro email, após isto vá até o xat.com/register

 

Porém, você pode pesquisar por PIN info@xat.com ou info@xat.com no seu e-mail e procura por alguma informação que esteja seu usuário, após isto acesse um chat de bot e pesquise por sua ID.

Edited by Vevrok
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.