Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
xfshc

System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry.

Question

Eu não logo a anos no xat, resolvi criar outra conta mas o e-mail já consta... Fui tentar recuperar e aparece "System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

Não sei o que é isso.

10 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Boa noite,

Se você lembra qual é o nome de usuário dessa conta, você pode recuperar ela. Para isso, você terá que criar uma outra conta para abrir um ticket no departamento "Report Scam" para reparar essa conta. A ID (número de identificação) da conta também será necessária, para descobrir qual é, é só ir até um chat, como o Ajuda. Estando lá, vá até o chat privado do bot e execute o comando: !id nome de usuário da sua conta
Para abrir o ticket, após logar na sua nova conta, siga os passos abaixo:

• Abra um novo ticket aqui;
  • Digite seu nome de usuário e senha;
  • Digite o e-mail da sua conta alternativa;
  • Escolha o Help Topic "Report Scam";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

Depois é só aguardar por uma resposta, você irá receber um e-mail quando isso acontecer. Nesse e-mail, você terá uma cópia da resposta e um link que te levará até o seu ticket para que você responda. Nunca responda pelo e-mail, só pelo ticket que você acessará através do link. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

• 1

Vá até o seu e-mail e procure por e-mails vindos de info@xat.com. Depois, veja os que tem o assunto: usuário do xat: NOME - Pin de login ou xat user: NOME - Login PIN. Esse nome é o seu nome de usuário.

• 1

Se você não sabe o nome de usuário, nem a ID, você pode criar um ticket no departamento "Lost Access" nessa sua conta alternativa. No entanto, a recuperação não é garantida.

• 1

Hey @xfshc

Se você não sabe seu ID  e nome de usuário, vá na pagina de login, clique em Senha/nome de usuário perdido, informe seu e-mail.

spacer.png

Se houver um registro no email, um link será enviado automaticamente para seu e-mail.

E lá você verá seu ID e seu NOME DE USUARIO.

spacer.png

Este é o primeiro passo para recuperar sua conta!

Se não houver conta registrada no seu e-mail, vai aparecer o erro E17.

Isso significa que não tem conta registrada no seu email ou foi excluida!

spacer.png

Boa sorte!!!

• 0
6 minutes ago, Stif said:

Boa noite,

Se você lembra qual é o nome de usuário dessa conta, você pode recuperar ela. Para isso, você terá que criar uma outra conta para abrir um ticket no departamento "Report Scam" para reparar essa conta. A ID (número de identificação) da conta também será necessária, para descobrir qual é, é só ir até um chat, como o Ajuda. Estando lá, vá até o chat privado do bot e execute o comando: !id nome de usuário da sua conta

• Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;

Depois é só aguardar por uma resposta, você irá receber um e-mail quando isso acontecer. Nesse e-mail, você terá uma cópia da resposta e um link que te levará até o seu ticket para que você responda. Nunca responda pelo e-mail, só pelo ticket que você acessará através do link. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Eu não sei nada da conta, somente o E-MAIL dela.

• 0
3 minutes ago, Stif said:

Vá até o seu e-mail e procure por e-mails vindos de info@xat.com. Depois, veja os que tem o assunto: usuário do xat: NOME - Pin de login ou xat user: NOME - Login PIN. Esse nome é o seu nome de usuário.

Eu não uso o xat faz muito tempo, nem tenho mais o emais deles. Não da pra recuperar por e-mail porque da erro ""System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

E eu não sei nome de usario e nem senha.

• 0
34 minutes ago, Stif said:

Boa noite,

Hello, is correct this.

• 0
Posted (edited)
15 minutes ago, xfshc said:

Eu não uso o xat faz muito tempo, nem tenho mais o emais deles. Não da pra recuperar por e-mail porque da erro ""System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46"

E eu não sei nome de usario e nem senha.

Se faz muito tempo, e você não sabe nenhuma das informações, então só faça outra.

O e-mail não pode ser o mesmo, precisará criar outro email, após isto vá até o xat.com/register

Porém, você pode pesquisar por PIN info@xat.com ou info@xat.com no seu e-mail e procura por alguma informação que esteja seu usuário, após isto acesse um chat de bot e pesquise por sua ID.

Edited by Vevrok

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.