Jump to content
  • 0

Registro não confirmado E26


Convex

Question

  • Members

Pessoal, boa tarde! Estou com um problema muito grande com a minha conta, logue pela primeira vez no dia de 2018 e ontem à minha entrada na minha conta com essa mensagem "Registro não confirmado E26". Eu consegui alterar uma senha, mas não consegui fazer login. Abri um Ticket aqui, porém uma resposta foi muito estranha, dizendo que não foi possível apresentar minha solicitação porque as informações não estavam corretas (creio que não foi feito como um problema real visto como informações que pedem são bem simples). Tenho imprimir todos os E-mails que recebi do xat.com refente a essa conta.

Link da imagem/Print http://prntscr.com/ntm8xn

Edited by Convex
Link to comment
Share on other sites

14 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Para esse problema você vai precisar contatar um voluntário para abrir o ticket pra você. Para isso, envie uma mensagem privada a um voluntário através do fórum, lembre-se de incluir em inglês:

  • Nome de usuário e ID;
  • Motivo de necessitar um ticket; (Nesse caso, "Account Block")
  • E-mail associado com a conta;
  • Também mencione se você ainda tem acesso a esse e-mail.

Ou pode contatá-los diretamente via chat, eles normalmente podem ser encontrados no Help ou no xat_test.

Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Members
1 minuto atrás, Stif disse:

Para esse problema você vai precisar contatar um voluntário para abrir o ticket pra você. Para isso, envie uma mensagem privada a um voluntário através do fórum, lembre-se de incluir em inglês:

  • Nome de usuário e ID;
  • Motivo de necessitar um ticket; (Nesse caso, "Account Block")
  • E-mail associado com a conta;
  • Também mencione se você ainda tem acesso a esse e-mail.

Ou pode contatá-los diretamente via chat, eles normalmente podem ser encontrados no Help ou no xat_test.

Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.


Obrigado por me responder. Eu havia enviado uma mensagem para um voluntário, porém ele me disse pra abrir um ticket... 

Print http://prntscr.com/ntm5ev

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
On 5/26/2019 at 4:53 PM, Stif said:

Envie uma nova mensagem pra ele dizendo que você não consegue fazer login, logo, não consegue abrir um ticket você mesmo.


Eles não atenderam minha solicitação... Mandei mensagem para 3 voluntários

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Pronto, seu ticket foi aberto. Você recebeu um e-mail com um link azul. Ao clicar nele, ele te levará ao sistema de suporte para que você possa responder o seu ticket. Lembre-se que deve ser respondido em inglês e que seu ticket deve ser respondido através do sistema de suporte, nunca pelo e-mail.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
21 hours ago, Stif said:

Pronto, seu ticket foi aberto. Você recebeu um e-mail com um link azul. Ao clicar nele, ele te levará ao sistema de suporte para que você possa responder o seu ticket. Lembre-se que deve ser respondido em inglês e que seu ticket deve ser respondido através do sistema de suporte, nunca pelo e-mail.

 

Boa noite, demora mesmo pra chegar o e-mail ou houve erro ?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
7 minutes ago, Stif said:

Você checou a caixa de spam? Procure por um e-mail vindo de info@xat.com

 

 

Sim, chequei. Até o momento nada chegou, quer que eu envie o email pra você ?   (lu.........as@hotmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
4 minutes ago, Stif said:

Não precisa, lembre-se que tem que ser o e-mail que você usou para registrar essa conta.

 

 

Exato, ela mesma, é o mesmo e-mail registrado aqui no fórum !

Grato pela atenção !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.