Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Hola @amoreslove, El error E55 o el error E28, significa que la cuenta ha sido eliminada temporalmente o completamente, por no respetar los términos de servicio de xat.com o cualquier otra regla de xat.com, la única solución es la que has realizado de crear un ticket. No esperes una respuesta inmediata, debes ser paciente y facilitar todo tipo de información que te soliciten el departamento de tickets (volunteers de xat.com), en caso de que ellos te digan que no es posible solucionar ese problema, debes crear una cuenta nueva aceptando los términos de xat.com en todo momento, por lo cual te invito a que los leas aquí: https://xat.com/terms.html. También asegúrate de no registrar una cuenta con un nombre ofensivo, o vulgar para otros usuarios, dado que eso también puede ser motivo de una suspensión de tu cuenta sin previo aviso, Espero que pronto pueda volver a conseguir su cuenta nuevamente. Saludos! Att: Lorenita*
  3. Olá @xfshc, Como ajuda adicional aqui você pode encontrar os tipos mais comuns de erros do xat.com: https://util.xat.com/wiki/index.php?title=Errors/pt-br Espero que em breve você resolva o seu problema. Saudações.
  4. Today
  5. NoahcitoDulce (1532599952)
  6. Marshall (428933352)
  7. Se faz muito tempo, e você não sabe nenhuma das informações, então só faça outra. O e-mail não pode ser o mesmo, precisará criar outro email, após isto vá até o xat.com/register Porém, você pode pesquisar por PIN info@xat.com ou info@xat.com no seu e-mail e procura por alguma informação que esteja seu usuário, após isto acesse um chat de bot e pesquise por sua ID.
  8. Eu não uso o xat faz muito tempo, nem tenho mais o emais deles. Não da pra recuperar por e-mail porque da erro ""System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46" E eu não sei nome de usario e nem senha.
  9. Vá até o seu e-mail e procure por e-mails vindos de info@xat.com. Depois, veja os que tem o assunto: usuário do xat: NOME - Pin de login ou xat user: NOME - Login PIN. Esse nome é o seu nome de usuário.
  10. I've received the prize. Thank you, Bau!
  11. Boa noite, Se você lembra qual é o nome de usuário dessa conta, você pode recuperar ela. Para isso, você terá que criar uma outra conta para abrir um ticket no departamento "Report Scam" para reparar essa conta. A ID (número de identificação) da conta também será necessária, para descobrir qual é, é só ir até um chat, como o Ajuda. Estando lá, vá até o chat privado do bot e execute o comando: !id nome de usuário da sua conta Para abrir o ticket, após logar na sua nova conta, siga os passos abaixo: Abra um novo ticket aqui; Digite seu nome de usuário e senha; Digite o e-mail da sua conta alternativa; Escolha o Help Topic "Report Scam"; Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês; Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês; Clique em "open ticket". Depois é só aguardar por uma resposta, você irá receber um e-mail quando isso acontecer. Nesse e-mail, você terá uma cópia da resposta e um link que te levará até o seu ticket para que você responda. Nunca responda pelo e-mail, só pelo ticket que você acessará através do link. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.
  12. Thanks you bro, and god bless all family, to all people.
  13. Yesterday
  14. Eu não logo a anos no xat, resolvi criar outra conta mas o e-mail já consta... Fui tentar recuperar e aparece "System problem (Sorry ID was not found.). Please try later, sorry. E46" Não sei o que é isso.
  15. Hello The winner: #comment-109285 - @Solange HOW This WORk? Soon Another Contest, Enjoy!
  16. Bau

Power Ant

Hi, This idea has been suggested.
  17. Loba922

Power Ant

Thank you very much for your comment
  18. Vevrok

Power Ant

Your idea is very good. I agree, we can have an "POWER" ant. (this was already suggested a long time ago) Good (ART)
  19. una pregunta angelo:

Es veridico un aisstence que colabora con una duda distinto al listado que miestra el foro?

1. Angelo

Angelo

Es falso. “Asistencia” son scammers. 

20. Loba922

Power Ant

good afternoon to all those present at forum the present idea that I bring for a new power is this of an ant Since they have taken many animals as power because it also better suggest a power of an ant The smilies are the following: (ant) (antsugar) (antzap) (antdisco) (anthi) (antlove) (antfiddle) (anthill) (antsheet) the pawn would be: (hat#C) Well I hope you like my idea of getting a power out of a subtle ant would not be too bad. I thank them for their positive opinions and they like it since what I always suggest reject my proposals I hope that this one is finally accepted by me and thank you very much
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.